quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Preconceito superado - Por Fátima Cardoso

Confesso que já tive preconceito contra pessoas com muito dinheiro,
iiiiiiiiiiiiiiii preconceito contra ricos rsrsrsrsrsrrsrs,tudo bem!
Durou até eu trabalhar em uma região de classe elevada, e com muitas pessoas, a maioria rica, encontrei pessoas tão bacanas humildes, gentis, e com tantos problemas tão diferentes dos meus, que na maioria das vezes era só falta de grana. Os deles quando tinham eram quase sempre maoires e piores que os meus, de ordem emocional, que o dinheiro não resolve.
Senti foi muita empatia por eles, e muitas vezes um desejo enorme de poder ajuda-los, aí meus preconceitos foram ficando para traz,  vi que são apenas pessoas, seres humanos, e não acho mais que ter dinheiro é defeito e até gosto bastante quando me sobra uma graninha, claro que isso ainda não acontece com frequencia, mas eu chego lá.rsrs. Mas que quando a pessoa  tem grana e é arrogante, ela é ao extremo, isso é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário